sexta-feira, 11 de março de 2011

Incontestável.

Preciso testemunhar sobre a atuação de Deus na minha vida. É mais forte do que eu, se eu não dividir isso com o mundo eu vou explodir!
Sabe quando seu cristianismo entra em uma espécie de modo automático e suas ações são sempre baseadas no “sempre foi assim”? Eu sempre fui à igreja, eu sempre cantei na igreja, eu sempre fui adventista.. e por aí vai.. Tudo que eu sempre fui eu continuava sendo, mas dentro de mim alguma coisa tinha mudado. Comecei a ter problemas em casa, sofria pressão por ser adventista ( a única da casa) e outras distrações me fizeram esfriar na fé. Quando eu não tinha mais foco, estava sem perspectivas, nao sabia como seria meu ano, o que faria, se estudaria ou não, Deus falou muito alto ao meu coração e eu senti que tinha que vir para o Unasp. Parecia loucura, mas eu comecei a me empenhar pra que desse certo. Tentei bolsa de todas as formas e não cheguei nem perto, por fim um pastor muito amigo meu (quase pai) conseguiu um desconto na mensalidade de externato, e pra mim já estava de bom tamanho. Largar amigos, namorado e rotina pra ir pra outro estado, morar sozinha, arrumar um trabalho e manter, seria muito difícil. Mas eu tinha certeza que daria certo e vim. Quando cheguei a cabei não conseguindo o tal desconto na mensalidade, mas consegui dois empregos e isso dava pra me manter. Todo mundo sabe que não é tao fácil conseguir emprego por aqui, mas em 4 dias eu já tinha dois empregos. Já considero essa a minha primeira bênção. A maneira como tudo foi acontecendo é o mais interessante, eu sempre estava na hora certa, no lugar certo com a pessoa certa, Deus enviava as pessoas com a solução. Trabalhei um mês como auxiliar de uma menina especial chamada Babi. Foi uma experiência indescritível. O envolvimento emocional é muito grande, se deparar com alguém quase da nossa idade com tantas limitações mas que leva a vida com tanta alegria é uma lição pra vida toda. Foi muito bom esse contato com essa menina incrível que me fez refletir sobre minha postura diante de tudo. Passado esse mês recebi o belo e inesperado convite para cantar no Novo Tom. Nem preciso dizer que a essa altura eu já não conseguia conter minha alegria. È um sonho bem antigo fazer parte desse grupo, mas era aquele tipo de sonho que a gente gosta de guardar no armário e nunca se iludir com sua realização. Mas quando Deus chama, é irresistível. Ele chamou, eu vim. Agora estou aqui esperando pra ser atendida pela filantropia, pois ganhei uma bolsa de internato. Era tudo que eu precisava no momento. E assim eu sigo com uma gratidão que não me cabe no peito. Agora eu entendo porque há dois meses estava passando por uma fase tão ruim. Deus estava me enviando uma mensagem, eu precisei passar pela prova pra receber a benção. Eu ainda me pergunto se é de verdade.. Mas será? É comigo mesmo? Obrigada Senhor. Tu és inexplicavel, tua vontade é INCONTESTÁVEL! E não há ser que respire na face da Terra que não se submeta ao Teu poder, pois Teu querer é absoluto. Nunca mais quero agir por conta própria, Seus planos são sempre os melhores. Agora é uma nova fase da minha vida, e quero viver daqui pra frente sendo usada por Ti. Tu me deste o dom, Tu me deste as oportunidades. Agora te dou minha vida. Entendam e aceitem, a vontade de Deus é INCONTESTÁVEL.

Beijos, Kinha

Um comentário:

Marcos Júnior disse...

Certamente, Deus usa fatos que nos direcionam ao caminho certo. Eu lhe observei, no período em que cuidavas da Babi, e percebi o amor entre as duas. Fiquei triste ao saber que você não iria cuidar mais dela, pois a relação que vocês tinham era perceptível: fraternidade.
Meu desejo é que continues sendo usada por Deus no ministério Novo Tom e no ministério Jessica Rezende.
Deus te abençoe cada dia mais. (:

Postar um comentário