quarta-feira, 15 de junho de 2011

Rhamine,




Andei pensando tanto em você que resolvi escrever.
Não se trata apenas de corresponder ao seu post, mas
realmente preciso te dizer algo.

Diferente, autêntica, extravagante, talentosa, charmosa, as vezes meiga, as vezes cavala rsrs, mas sempre demaais.

Pra começar só queria dizer: Eu te entendo.
De verdade, eu não vejo nenhuma das suas estranhezas
como de fato estranhas, não pra mim. E eu sinto falta
de ter por perto alguém que também me entenda e não
apenas me tolere, sinto falta de uma dupla,
sinto falta de você, sua prega.

Também queria te pedir desculpas. Acho que eu poderia
ter sido muito melhor pra você neguinha, podia ter
sido mais presente, mais sincera, mais cúmplice.

Quero te agradecer por participar de tantas boas lembranças
minhas, lembranças muito bobas e inusitadas, que me fazem
sentir tanta saudade.
Aii gente tantas dancinhas, tantos vídeos, tantas fotos.
Eu faria tudo de novo! Se você me permitir ainda quero
fazer parte dessa sua vida louca por muito tempo. Rs...

Menina, eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário